2006-10-26

Posts de cunho financeiro..

O mercado de ações tem ocupado um tempo muito maior do que eu inicialmente planejava desde que comecei a mexer com isso (a alguns meses atrás). Não que eu invista muito dinheiro, pelo contrário, vários home-brokers não são opção pra mim porquê invisto menos que o depósito mínimo.. :)

A pergunta aos (provavelmente poucos) leitores do meu nada habitual blog é, faço um blog separado para manter as entradas de cunho financeiro/mercado/ações & arredores que até agora tenho "me segurado" por eu mesmo achar que não se encaixa com o perfil inicial deste blog que vos fala.... ou se é um blog pessoal, bolas, que seja sobre os assuntos que interessam ao indivíduo gerador do blog?

2 Comments:

Blogger EPx said...

É, um blog sobre finanças (quiçá até compartilhado) não ia nada mal. Do contrário, os nerds-pindaíba vão começar a reclamar logo logo :)

27/10/06 10:52  
Anonymous Anônimo said...

Quero deixar meu blog.

Vê se compensa acessar: www.rendavariavel.blogspot.com

23/2/08 23:20  

Postar um comentário

<< Home