2006-10-26

e agora foi a minha câmera...

Algum eletro-eletrônico novo é construido para durar? Começo a ter as minhas dúvidas. caramba, é a terceira câmera (todas canon) em 3 anos e meio. A primeira? roubada, ok, essa escapou da sina. A segunda? quebrou a USB, vendi junto com um leitor de cartão. Agora minha S1 IS abriu o bico... CCD, primeiro fazendo inversões doidas de cor (céu azul ficava completamente rosa estourado), depois começou a "chuviscar".

Tentei consertar em Curitiba: "IIhh, só mandando pra Canon em SP". Aproveitei uma viagem da Mirian e mandei para um canon autorizada no Rio.. Impraticável o preço do conserto ("é pq precisa importar a peça, mas fazemos em X vezes no CC..").

Desisto. Alguma idéia melhor?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É só cuidar direito que não quebra.

26/10/06 11:40  
Blogger EPx said...

Tais objetos existem apenas para lhe manter na Corrida de Ratos. Compre a câmera digital mais vagabunda e barata que encontrar, que se você perder ou quebrar, não vai ficar se lamentando.

Eu tenho a câmera mais vagabunda do universo, que parou de bater foto esses dias (não reagia ao botão de "click"), mas um pedaço de fita adesiva entre a micro-chave e o botão resolveu :)

26/10/06 11:52  

Postar um comentário

<< Home