2006-10-16

Monitor Financeiro is no more

Hoje de manhã fui fazer minha quase diária visita ao fórum do site monitor financeiro, surpresa, 404. Fui para a página principal e encontrei:

"Prezados,
Por motivos internos o MonitorFinanceiro encerra aqui suas atividades. Agradecemos a todos que participaram e nos apoiaram durante este um ano de existência. Pedimos desculpas por qualquer tipo de transtorno causado por este encerramento que sabemos ser abrupto, mas ainda assim necessário. Ressaltamos que a política de privacidade expressa no ato de cadastramento no site será integralmente cumprida e, portanto tomaram-se medidas para garantir que nenhum dado pessoal seja reutilizado.
Obrigado pela compreensão. Prosperidade e Paz.
Equipe MonitorFinanceiro"

Bem, parece que agora estou órfão de fórum financeiro! :-/

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mas e ai, o que houve?

tem o site do bastter

www.bastter.com

24/10/06 14:45  
Anonymous Anônimo said...

Amigo,

Você pode começar um para intraday em nosso fórum
www.webacao.com.br seja muito bem vindo.

Ou ate pode começar outro Monitor Financeiro se quiser, eu ate mandei convite para Pacheco, pois eu nem sei porque ficou fora do ar, eu gostava de olhar la de vez em quando, a turma era bacana.

www.bullicastelo.com/monitorfinanceiro

Abraco,
Bulli

2/12/06 20:30  
Anonymous Anônimo said...

Também fiquei órfão do MF. Parece que houve desentendimentos na equipe. Também, não deve ser fácil trabalhar com uma pessoa totalmente tosca como o Colacino. Eu sempre gostei muito do que o Seagull escrevia. Agora ele está com um blog (seagulltrading.blogspot.com) enquanto desenvolve o novo site para dar continuidade ao trabalho do Monitor Financeiro. Vamos ficar aguardando o lançamento deste novo portal.

10/2/07 12:56  

Postar um comentário

<< Home