2005-12-15

Vendo modem ADSL + Access Point tudo-em-um

Vendo meu Access Point + modem ADSL/ADSL2/ADSL2+ + switch 4 portas da LG, modelo LWG5410DSL com nota fiscal da minha compra (ainda na garantia) por R$ 300,00. Encontrei por R$ 317,00 + correio no Mercado Livre. Como expliquei no post anterior, está em perfeito estado. o comichão nerd é que não permite eu ficar com ele (não descobri ainda para quê eu usaria dois access points). Feature list não exaustivo:
  • IPSEC VPN Tunnels suport
  • VPN Passthrough (PPTP, IPSEC, L2TP)
  • UPnP (Universal Plug & Play) Support
  • Cliente DYNDNS
  • IPoA, PPPoE, PPPoA, entre outros
  • URL filter e Controle de Acesso
  • Wireless Access Point, ADSL Modem e Roteador/Gateway Broadband integrados
  • Auto detecção do seu modo de conexão com a internet.
  • Firewall multiplas para proteger sua LAN e sua WAN
  • DHCP Server/Cliente Suport
  • Lista de recursos descaradamente copiada do sujeito no Mercado Livre.

6 Comments:

Blogger Jeferson said...

cara,

tenho um modem desses e a conexão com o provedor vai volta....

o sinal WAN cai e sobe o tempo todo...

Minha operador é a GVT

Eles falaram que o sinal está bom...

Dizem que é a incompatibilidade do modem...

Que tu achas?

5/3/06 19:58  
Anonymous Anônimo said...

esse modem tem wpa? obrigado.

11/4/06 11:35  
Anonymous Anônimo said...

Ola,

Estou justamente procurando este modelo aqui em Sampa + nao encontro.
Vc ja vendeu?
Se ainda nao : cl3b34 ARROBA yahoo PONTO com PONTO br

23/4/06 13:44  
Anonymous Anônimo said...

Cara esse modem é mto bom, tô usando c/ a GVT e rola bem paca!!!

4/5/06 23:48  
Anonymous Anônimo said...

tudo bem , eu comprei um modem router da lg como o que vc ta vendendo eu queria saber se vc poderia me informar se ele é realmente bom na funcao wireless porque eu ainda estou em tempo de desfazer o negocio, aguardo resposta.obrigado meu e-mail é ts_carvalho@yahoo.com.br

9/5/06 02:08  
Anonymous Anônimo said...

Tenho um moden deste com sinal da GVT, nunca caiu sempre funcionou normal, inclusive wireless dele.
Perfeito.
rhralmeida@yahoo.com.br

3/10/07 13:50  

Postar um comentário

<< Home