2007-08-15

Bariloche, Argentina

Buenas! Blogo a vocês do meio das minhas férias, em Bariloche. O que posso dizer? Mesmo tendo idéia do que me esperava aqui, estou impressionado. Lindo, incrível, boa comida, genial! E agora em agosto a "brasilzada" deu uma acalmada, a cidade não está tão cheia. 
O tempo tem cooperado otimamente. No primeiro dia em que íamos à estação de esqui daqui, nevou na cidade, onde os próprios locais nos falaram que é bem raro nevar. No dia seguinte quando íamos a um mirante em outra montanha, nevou de madrugada e abriu um tempo limpo, maioria do tempo com sol, linda a vista!
Vejamos nos próximos dias como vai ser, Blogo com mais detalhes dentro em breve. Quem quiser ver mais fotos, na minha conta no flickr.

Marcadores: , , ,

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Já assinei o RSS.
Muito bom, gostei do blog! Parabéns

8/10/07 14:31  
Blogger CLAUDINHA said...

Amei as fotinhas,principalmente as da princesinha!!Claudinha

17/11/08 00:51  
Anonymous Anônimo said...

Brincar na neve é muito legal....o melhor de tudo é que, apesar do frio que mata, você às vezes nem sente...principalmente no trenó, esqui, enfim...parabéns pelo blog

24/3/09 17:47  
Anonymous Anônimo said...

Alguém poderia me dizer se em Junho já tem neve em Bariloche? Desde já agradeço!

24/3/09 17:48  
Anonymous Anônimo said...

Carlos, no final de Junho pode ser que neve, mas é arriscado. Se você está planejando uma viagem para esquiar, vá no final de julho, início de agosto...abs

24/3/09 17:49  
Blogger Bruno Siara said...

Olá,

gostei muito do seu depoimento e o utilizei em meu site que fala sobre o destino de Bariloche.

Dá uma conferida lá: Link Siara Viagens e TurismoUm grande abraço!

16/4/09 12:50  

Postar um comentário

<< Home